Prefeitura de Alagoinha recebe o 1º Gran Micro S2 da Paraíba

Por Ônibus Paraibanos – Fábio GonçalvesImagens Fábio Gonçalves A Prefeitura municipal de Alagoinha, na região do brejo paraibano através da secretaria de saúde daquele município, entregou um ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Fábio Gonçalves

A Prefeitura municipal de Alagoinha, na região do brejo paraibano através da secretaria de saúde daquele município, entregou um novo ônibus para o transportes de pacientes que se deslocam daquele município e vem fazer tratamentos médico-hospitalares na capital. A cidade adotou o nome TFD, que significa Transporte Fora do Domicílio.

20190402 125921

O modelo escolhido é inédito no estado, trata-se do Gran Micro S2, nome dado ao microônibus da Mascarello que foi projetado para o transporte urbano, rodoviário e escolar. O veículo possui chassi Volkswagen VW 8.160OD, dotado também de ar condicionado para o maior conforto dos munícipes que usufruem desse serviço prestado pela prefeitura á população alagoinhense.

Parabenizamos o município de Alagoinha pela iniciativa de grande importância para a população e que outros municípios do interior do estado possam também ter essa iniciativa para com a população que mais precisa.