Prefeitura de Alagoinha recebe o 1º Gran Micro S2 da Paraíba

Por Ônibus Paraibanos – Fábio Gonçalves
Imagens Fábio Gonçalves

A Prefeitura municipal de Alagoinha, na região do brejo paraibano através da secretaria de saúde daquele município, entregou um novo ônibus para o transportes de pacientes que se deslocam daquele município e vem fazer tratamentos médico-hospitalares na capital. A cidade adotou o nome TFD, que significa Transporte Fora do Domicílio.

O modelo escolhido é inédito no estado, trata-se do Gran Micro S2, nome dado ao microônibus da Mascarello que foi projetado para o transporte urbano, rodoviário e escolar. O veículo possui chassi Volkswagen VW 8.160OD, dotado também de ar condicionado para o maior conforto dos munícipes que usufruem desse serviço prestado pela prefeitura á população alagoinhense.

Parabenizamos o município de Alagoinha pela iniciativa de grande importância para a população e que outros municípios do interior do estado possam também ter essa iniciativa para com a população que mais precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001