Guanabara com novos Vissta Buss

Por Ônibus Paraibanos Imagens Matheus Vieira Mortari Com a volta da Busscar ao mercado de carrocerias de ônibus, grandes empresas nacionais e internacionais voltaram a adquirir os modelos da ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Matheus Vieira Mortari

Com a volta da Busscar ao mercado de carrocerias de ônibus, grandes empresas nacionais e internacionais voltaram a adquirir os modelos da encarroçadora catarinense que desde junho de 2017 faz parte do Grupo Caio Induscar.

Grande cliente no passado da tradicional fabricante de ônibus, a cearense Expresso Guanabara, voltou a adquirir veículos da Busscar em 2018, ano que também marca o retorno as produções da Busscar.

Inicialmente, a Guanabara adquiriu uma unidade do Busscar Vissta Buss 360 montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5. Desta vez a empresa receberá mais três unidades idênticas ao primeiro veículo adquirido pela empresa cearense.

Guanabara 900-1

Dois dos três novos ônibus da Guanabara já partiram para serem entregues primeiramente no Rio de Janeiro. O último ainda se encontra em testes na fábrica da Busscar em Joinville, antes de partir para a sua nova casa.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.