Novos ônibus para a Util

Por Ônibus Paraibanos Imagens Jovani Cecchin Ficaram prontos os primeiros quatro Paradiso 1800 Double Decker dos cinco adquiridos pela União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

Ficaram prontos os primeiros quatro Paradiso 1800 Double Decker dos cinco adquiridos pela União Transporte Interestadual de Luxo (UTIL). A aquisição faz parte do processo de renovação da frota da empresa que mais uma vez vem com pinturas temáticas algo que já se tornou comum nas aquisições de ônibus nessa configuração pela empresa que integra o Grupo Guanabara.

IMG_0108

As pinturas retrô dessa vez são Natureza, Arara-Azul, Pipoca e Maracanã  que receberam os prefixos 11911, 11912, 11913 e 11915 respectivamente.

IMG_0116

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 New G7 DD vem com o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 2436 Euro 5, já tradicional em outros veículos da mesma configuração da empresa. O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e doze poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além disso, o veículo possui saída individual para o motorista.

IMG_0110

Internamente, o novo Paradiso 1800 New G7 da Util, conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e vista eletrônica. Possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, sistema de ar-condicionado, audiofone, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V e com entrada USB em todas as poltronas, Wi-Fi (internet sem fio), TV digital, quatro monitores no piso superior sendo um de 23 polegadas e demais de 15,4”, aparelho de DVD, rádio CD/DVD com entrada USB e três geladeiras.

Também tem mais Paradiso 1200

IMG_0114

Além dos DD’s também saiu mais Paradiso 1200 New G7 para além daqueles que foram entregue há pouco dias. Diferentes dos últimos que foram entregues, esses vieram com a “pintura padrão” do Grupo Guanabara utilizada em empresas como Guanabara, Real Expresso e Rápido Federal.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.