Trans Isaak trazendo o melhor para operar as linhas da Pluma

Por Ônibus Paraibanos Imagem Derles Borges Pichoff Com a falência decretada da Pluma Conforto e Turismo, fica a indefinição das empresas que irão assumir as linhas da empresa. A ANTT ainda não se ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Derles Borges Pichoff

Com a falência decretada da Pluma Conforto e Turismo, fica a indefinição das empresas que irão assumir as linhas da empresa. A ANTT ainda não se manifestou quanto ao que deve ser feito com as linhas da empresa, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Enquanto isso, Trans Isaak Turismo que é uma das empresas que está operando as linhas da Pluma a serviço da empresa paranaense, investiu pesado para tal, reforçando sua frota para melhor servir aos clientes que estavam carentes de um bom serviço da Pluma nos últimos anos.

A empresa trouxe para a sua frota, especialmente para ficar a serviço da Pluma, 4 Comil Campione Invictus HD e com maior destaque, 1 unidade do Busscar Vissta Buss DD com chassi Scania K400 IB 6X2.

WhatsApp Image 2019-03-19 at 20.52.57

O Busscar Vissta Buss DD foi lançado no ano passado, sendo o principal produto do portfólio da Busscar e tem feito sucesso em grandes empresas do mercado nacional como Águia Branca, Util e Sampaio.