Trans Isaak trazendo o melhor para operar as linhas da Pluma

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Derles Borges Pichoff

Com a falência decretada da Pluma Conforto e Turismo, fica a indefinição das empresas que irão assumir as linhas da empresa. A ANTT ainda não se manifestou quanto ao que deve ser feito com as linhas da empresa, algo que deve acontecer nos próximos dias.

Enquanto isso, Trans Isaak Turismo que é uma das empresas que está operando as linhas da Pluma a serviço da empresa paranaense, investiu pesado para tal, reforçando sua frota para melhor servir aos clientes que estavam carentes de um bom serviço da Pluma nos últimos anos.

A empresa trouxe para a sua frota, especialmente para ficar a serviço da Pluma, 4 Comil Campione Invictus HD e com maior destaque, 1 unidade do Busscar Vissta Buss DD com chassi Scania K400 IB 6X2.

WhatsApp Image 2019-03-19 at 20.52.57

O Busscar Vissta Buss DD foi lançado no ano passado, sendo o principal produto do portfólio da Busscar e tem feito sucesso em grandes empresas do mercado nacional como Águia Branca, Util e Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001