Volkswagen Caminhões e Ônibus potencializa contratos de manutenção

Por Man LA
Imagens Divulgação

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está com novidades nos contratos de manutenção. Com o aumento das exigências dos clientes Volksbus e a sofisticação dos produtos, as expectativas em relação aos serviços cresceram. Assim, os já consagrados contratos de manutenção Volkstotal Prev, Powertrain, Primeserv e Plus que atendem toda linha de caminhões VW e MAN, agora também atendem os Volksbus.

Os contratos de manutenção para ônibus contemplam os veículos nas aplicações de fretamento e rodoviário com até 10 mil quilômetros ou seis meses de operação. Com os mesmos pacotes de serviços preparados de acordo com as necessidades dos clientes, o Volkstotal é uma ótima alternativa para a administração da frota e controle de custos. Um dos itens que mais impactam no custo operacional de uma frota é a manutenção. O cuidado preventivo e constante pode reduzir gastos, além de garantir que a frota esteja sempre em circulação.

O Volkstotal para ônibus também traz agilidade aos concessionários, com profissionais dedicados aos contratos, central de atendimento para melhor atender a rede de concessionários. E atendimento 24h para todos os pacotes contratados.

5c9a24dd5c5e1

“Estamos com o objetivo de desenvolver e potencializar as vendas de contratos de manutenção para atender cada vez mais as necessidades dos clientes, ampliando a gama de serviços ofertados”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Outra novidade nos contratos de manutenção da VWCO é o sistema de cálculo para o contrato. Com redução de 20 dias para a resposta do custo, o sistema traz agilidade no processo de cotação de novos contratos e otimização dos resultados. Mais de 400 novas propostas de contratos já foram emitidas desde o lançamento do novo sistema no início de fevereiro.

Com o novo sistema, o contrato de manutenção acompanha o número do chassi na hora da revenda, além de cadastro automático do cliente com a rede de concessionários, garantindo agilidade na hora da contratação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha