Vissta DD da Garcia começam a receber sua identidade visual

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

Desde o final do ano passado. estão presentes na frota da Viação Garcia três unidades do Busscar Vissta Buss DD que vieram sem a identidade visual da empresa, recebendo apenas a adesivação do nome da empresa e do prefixo para atender as operações de alta demanda no período de alta temporada que se iniciou nas festas de fim de ano e se encerrou agora após o carnaval.

Encerrada essa temporada, os três veículos começaram a receber a identidade visual da Garcia. Eles já receberam a pintura na cor rosa, com detalhes em verde fluorescente e a aplicação do novo layout já se encaminha ao processo de finalização, recebendo a adesivação do nome, prefixo e logomarca da empresa, além de outros detalhes.

Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 2741 8×2 (410 cv), 64 poltronas no total, sendo 48 poltronas executivas com descanso para pernas no piso superior e 16 leito no piso inferior. Contam também com vidros colados, ar condicionado, geladeira/frigobar, iluminação em LED nos salão de passageiros e vista eletrônica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001