Unida renova com mais Viaggio

Por Ônibus Paraibanos Imagem Jovani Cecchin A Empresa Unida Mansur & Filhos, com sede em Juiz de Fora-MG, adquire seus primeiros veículos em 2019. A empresa encomendou unidades do Marcopolo ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A Empresa Unida Mansur & Filhos, com sede em Juiz de Fora-MG, adquire seus primeiros veículos em 2019. A empresa encomendou unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 montados no chassi O-500R Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os carros possuem ar condicionado, poltronas reclináveis, vista principal eletrônica e atendendo a legislação vigente, possuem elevador para acesso de cadeirantes  Este ônibus dispõe de uma porta central com uma plataforma que desce ao nível de embarque a poltrona especialmente preparada onde o passageiro cadeirante se transfere diretamente de sua cadeira para esta poltrona com facilidade. Esses são os primeiros ônibus da empresa com tal tecnologia.

A Unida Mansur & Filhos é uma das empresas mais antigas e tradicionais da região, com 82 anos de estrada. A empresa atua nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com linhas ligando os dois estados, bem como intermunicipais entre Belo Horizonte e cidades da região sudoeste de Minas Gerais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.