Novos DD’s na frota da Rápido Federal

Por Ônibus Paraibanos
Imagens William Rufino

A Rápido Federal, empresa que compõe o Grupo Guanabara, amplia a frota de veículos Double Deckers, trazendo mais unidades do modelo.

Rapido Federal 1

No Double Decker, que tem o seu serviço batizado como King, o cliente Rápido Federal conta com dois serviços: o leito (andar inferior do veículo) e executivo (andar superior). O modelo utilizado no serviço é o Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5.

Rápido Federal 3

O serviço leito conta com 12 poltronas revestidas em couro, wi-fi, serviço de entretenimento, ar condicionado, água mineral, carregador celular e entrada USB. O serviço executivo conta com 48 poltronas executivas com descansa pernas, ar condicionado, 5 monitores de TV,  geladeira e entretenimento a bordo. O veículo conta com WC único para ambos os serviços.

Rápido Federal 2

As configurações são idênticas aos dos modelos adquridos pelas demais empresas do grupo. O padrão adotado pela Rápido Federal  – Mix Leito Royal – é o mesmo da Real Expresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha