Novos DD’s na frota da Rápido Federal

Por Ônibus Paraibanos Imagens William Rufino A Rápido Federal, empresa que compõe o Grupo Guanabara, amplia a frota de veículos Double Deckers, trazendo mais unidades do modelo. No Double Decker, que ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens William Rufino

A Rápido Federal, empresa que compõe o Grupo Guanabara, amplia a frota de veículos Double Deckers, trazendo mais unidades do modelo.

Rapido Federal 1

No Double Decker, que tem o seu serviço batizado como King, o cliente Rápido Federal conta com dois serviços: o leito (andar inferior do veículo) e executivo (andar superior). O modelo utilizado no serviço é o Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5.

Rápido Federal 3

O serviço leito conta com 12 poltronas revestidas em couro, wi-fi, serviço de entretenimento, ar condicionado, água mineral, carregador celular e entrada USB. O serviço executivo conta com 48 poltronas executivas com descansa pernas, ar condicionado, 5 monitores de TV,  geladeira e entretenimento a bordo. O veículo conta com WC único para ambos os serviços.

Rápido Federal 2

As configurações são idênticas aos dos modelos adquridos pelas demais empresas do grupo. O padrão adotado pela Rápido Federal  – Mix Leito Royal – é o mesmo da Real Expresso.