Integração de João Pessoa ganha telão com horários das linhas

Por Portal Correio Imagem Alisson Correia O Terminal de Integração do Varadouro (TIV) em João Pessoa está ganhando telões de cristal líquido (LCD) com 49 polegadas. Serão sete painéis informativos ...
Image

Por Portal Correio
Imagem Alisson Correia

O Terminal de Integração do Varadouro (TIV) em João Pessoa está ganhando telões de cristal líquido (LCD) com 49 polegadas. Serão sete painéis informativos instalados acima da cabine de informações e pelas três plataformas.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), os usuários poderão consultar as informações sobre o tempo que cada veículo (linha/número do ônibus) vai demorar parar chegar até o terminal.

Os novos equipamentos são instalados pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). “Essa é uma demanda da população e da própria Semob ao Sintur para trazer mais informação e eficiência aos usuários do sistema”, disse a Semob.

Conforme a Semob, há apenas um equipamento instalado porque o sistema está em fase de testes que deve durar um mês.

Ainda de acordo com a Semob, os terminais do Valentina e Metropolitano também terão telões do mesmo tipo já a partir da inauguração.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.