Empresa do Grupo Rode Rotas adquire Invictus

Por Ônibus Paraibanos Imagem Dairto Corradi A Viação Estrela, empresa que compõe o Grupo Rotas, procura sempre manter a qualidade de seus serviços oferecendo o que tem de melhor para seus clientes e ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Dairto Corradi

A Viação Estrela, empresa que compõe o Grupo Rotas, procura sempre manter a qualidade de seus serviços oferecendo o que tem de melhor para seus clientes e dessa vez, para baixar a idade média de sua frota, a empresa foi as compras e junto a encarroçadora gaúcha Comil, que oferece bons produtos em seu portfólio, adquire 2 unidades do Campione Invictus 1200.

Os novos ônibus da Estrela foram montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5, chassi que além da alta tecnologia, tem uma manutenção mais simples e econômica.

Além disso, os novos veículos da Viação Estrela, trazem a nova identidade visual da empresa goiana, seguindo o padrão adotado nas demais empresas que compõe o Grupo Rotas.

A Estrela, completará 48 anos de existência no próximo mês de abril. Passou a integrar o Grupo Rotas em 2005 e atua no transporte intermunicipal de Goiás. Atua em linhas como Goiânia/Itumbiara, Itumbiara/Rio Verde, Goiânia/Bom Jesus, Goiânia/Cachoeira Dourada, entre outras.