Empresa do Grupo Rode Rotas adquire Invictus

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Dairto Corradi

A Viação Estrela, empresa que compõe o Grupo Rotas, procura sempre manter a qualidade de seus serviços oferecendo o que tem de melhor para seus clientes e dessa vez, para baixar a idade média de sua frota, a empresa foi as compras e junto a encarroçadora gaúcha Comil, que oferece bons produtos em seu portfólio, adquire 2 unidades do Campione Invictus 1200.

Os novos ônibus da Estrela foram montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5, chassi que além da alta tecnologia, tem uma manutenção mais simples e econômica.

Além disso, os novos veículos da Viação Estrela, trazem a nova identidade visual da empresa goiana, seguindo o padrão adotado nas demais empresas que compõe o Grupo Rotas.

A Estrela, completará 48 anos de existência no próximo mês de abril. Passou a integrar o Grupo Rotas em 2005 e atua no transporte intermunicipal de Goiás. Atua em linhas como Goiânia/Itumbiara, Itumbiara/Rio Verde, Goiânia/Bom Jesus, Goiânia/Cachoeira Dourada, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha