DD Temático? Na Transnorte também tem

Por Ônibus Paraibanos Imagens Diego Lip A Transnorte – Transporte e Turismo Norte de Minas resolveu investir pesado na qualidade e conforto para os seus clientes e traz para reforçar a sua ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Lip

A Transnorte – Transporte e Turismo Norte de Minas resolveu investir pesado na qualidade e conforto para os seus clientes e traz para reforçar a sua frota, seis unidades do Busscar Vissta Buss DD, sendo esses os primeiros veículos Double Decker (Dois andares) da frota da empresa que compõe o grupo mineiro Saritur (Santa Rita Transporte Urbano e Rodoviário).

Outra novidade na empresa que estará presente nesses DD’s, serão as pinturas temáticas, também pela primeira vez na empresa. Serão seis temas: Pequi, Folclore, Junina, Sertão, São Francisco e Velho Chico todos idealizados pelo escritório Villela Design comandado por Armando Villela que é mineiro assim como a Transnorte.

Transnorte Pequi tras

Os veículos serão montados sobre o chassi Scania K440IB 8X2 e serão direcionados para uma das principais linhas da empresa, a intermunicipal Belo Horizonte X Monte Claros, cidade no norte de Minas, sede da empresa.