New G7 para o Peru

Por Ônibus Paraibanos Imagem Jovani Cecchin Uma das principais operadoras de turismo no Peru, a Movil Tours, renovou a sua frota com unidades do Paradiso New G7 1800 DD. Os veículos contam com sistema ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

Uma das principais operadoras de turismo no Peru, a Movil Tours, renovou a sua frota com unidades do Paradiso New G7 1800 DD. Os veículos contam com sistema de ar-condicionado, sanitário, calefação e poltronas leito.

Com chassi Volvo B450R, todas as unidades do Paradiso 1800 DD têm 14 metros de comprimento total e são equipadas com suspensão pneumática, para garantir mais conforto e suavidade aos passageiros. Contam ainda com sanitário mais prático, confortável e espaçoso. O interior dos novos veículos da Movil Tours foi desenhado para torná-lo mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e nova entrada de ar-condicionado. No sanitário, a torneira e a descarga têm acionamento sensível ao toque, com a pia posicionada no sentido longitudinal, o que aumenta o conforto quando em uso durante a viagem.