Itapemirim divulga vídeo dos ônibus leito -cama da São Paulo X Curitba

Por Ônibus Paraibanos Imagem Renato Furtado Filomena Vídeo Divulgação A Viação Itapemirim divulgou em sua página do facebook um vídeo mostrando os ônibus que a empresa locou junto a Viação Garcia para ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Renato Furtado Filomena
Vídeo Divulgação

A Viação Itapemirim divulgou em sua página do facebook um vídeo mostrando os ônibus que a empresa locou junto a Viação Garcia para a operação da linha São Paulo X Curitiba.

Desde o dia 16 de fevereiro de 2019, em todos os horários da linha São Paulo X Curitiba, operada pela Viação Kaissara, empresa que faz parte do Grupo Itapemirim, estão sendo disponibilizados 12 ônibus da Marcopolo do modelo Paradiso 1800 G7 DD com a configuração leito-cama. Os veículos são montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5.

Conforme mostra o vídeo, os ônibus são equipados com poltronas com inclinação de 180° (leito-cama), apoio para os pés, ar-condicionado/calefação com saídas individuais, Wi-Fi, kit conforto (travesseiro e manta higienizados), kit lanche, além de pontos individuais para recarregar celular e notebook.

Todos os ônibus seguem as exigências e atendem todas as normas da ANTT – Agência Nacional de Transportes terrestres.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.