Autopatos Caminhões e Ônibus entrega frota de veículos ao Expresso Leãozinho

Por Patos Hoje
Imagens Divulgação

Há 60 anos atuando em Patos de Minas e região, a Expresso Leãozinho está em constante aprimoramento de suas atividades, a prova disso é a aquisição de cinco novos veículos Volkswagen, através da Autopatos Caminhões e Ônibus. A parceria entre as duas empresas patenses é antiga, e mais uma vez, é reforçada para prestação de um melhor serviço aos usuários do transporte.

WhatsApp-Image-2019-03-04-at-02 (4)

Atualmente, a Expresso Leãozinho tem suas atividades voltadas para o fretamento de trabalhadores de indústrias de toda região, e tem como alguns de seus parceiros, a Yara Fertilizantes em Serra do Salitre, a Riber KWS e o Grupo AUMA em Patos de Minas. O Diretor Comercial da Expresso Leãozinho, Fábio Bernardes explica que, atualmente a empresa tem uma frota de 36 veículos e vem constantemente renovando seus ônibus para atender as exigências contratuais com esses parceiros. Segundo ele, após passar por uma reestruturação, a Leãozinho concentrou 90% dos seus serviços no fretamento de funcionários, assumindo apenas uma linha de transporte rodoviário que liga Patos de Minas a Coromandel.

WhatsApp-Image-2019-03-04-at-02 (2)

Com contratos rigorosos, que exigem além de toda documentação, uma frota de veículos seminovos, com acessibilidade e durabilidade, a Expresso Leãozinho encontrou na Autopatos Caminhões e Ônibus a parceria ideal para atendimento dessas demandas. O Diretor Comercial da Autopatos Caminhões e Ônibus, Romero Santos ressalta que além de atender bem essa necessidade da empresa, os veículos adquiridos ainda oferecem toda tecnologia Volkswagen para um transporte mais confortável, seguro e econômico.

WhatsApp-Image-2019-03-04-at-02 (5)

Os veículos adquiridos, Volksbus 17.230 OD têm 48 lugares, são equipados com ar-condicionado e acessibilidade para deficientes. De acordo com o Supervisor de Vendas da Autopatos, Guilherme Avellar, com motor MAN dianteiro que dispensa o uso do ARLA 32, o modelo é o ideal para aplicações de fretamento, devido ao menor investimento inicial e custos operacionais reduzidos em comparação a modelos de motor traseiro. Pela sua robustez, potência e torque elevados, se torna ideal para operações de fretamento, com grande volume de passageiros, más condições das vias e topografia acidentada, suportando sistemas de ar condicionado e outros recursos que utilizam parte da potência do motor.

WhatsApp-Image-2019-03-04-at-02 (1)

Representantes da Expresso Leãozinho estiveram presentes na Autopatos Caminhões e Ônibus para celebrar mais essa parceria. O Diretor Administrativo da empresa, Lucas Bernardes Dias ressalta que, diante de um mercado bastante competitivo, a Expresso Leãozinho vem priorizando sempre seu controle de qualidade e manutenção de seus veículos, o reflexo disso é um atendimento personalizado aos parceiros. “Hoje o nosso foco é atender clientes que precisam de um serviço de melhor qualidade, onde o preço não é o quesito que mais pesa, e sim, a segurança, a confiabilidade no transporte de seus funcionários”, comentou.

WhatsApp-Image-2019-03-04-at-02

Comemorando mais uma parceria, o Diretor Comercial da Autopatos, Romero Santos, lembrou a importância da Expresso Leãozinho em Patos de Minas, uma empresa familiar que hoje é administrada pelos irmãos Lucas e Fábio Bernardes, pelo pai Heli Bernardes e que após uma grande reestruturação, encontrou crescimento em outro nicho do mercado. Para Romero Santos, uma grande satisfação poder fazer parte desse momento de expansão da empresa, oferecendo tecnologia e conforto em transporte de passageiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba