Torino para Florianópolis: Canasvieiras Transportes adquire unidades

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Adriano Minervino

Acompanhando um dia movimentado na porta da Marcopolo Rio, trazemos informações sobre as renovações com o modelo Torino para várias capitais. Começamos por Florianópolis, capital de Santa Catarina, onde a Canasvieiras Transportes, uma das mais tradicionais operadoras da cidade, adquiriu unidades do modelo.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 22.52.21

Elas são encarroçadas em chassis OF-1721L da Mercedes-Benz e possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros eletrônicos da marca FRT. Possuem ainda climatizadores instalados no teto.

WhatsApp Image 2019-02-22 at 22.52.21(1)

Nas imagens que ilustram esta matéria, estão os carros 11683 e 11685. A pintura é a padrão da capital catarinense, utilizada por todas as empresas, visto elas formarem um único consórcio, o Fênix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha