Torino para Belo Horizonte: ar condicionado e suspensão a ar

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Rodrigo Gomes

Mais uma capital a receber novas unidades do Torino é Belo Horizonte. São 10 unidades  para a Coletivos São Lucas, empresa que pertence ao Grupo Stilo.

Essas três unidades vistas são encarroçadas em chassis OF-1724L da Mercedes-Benz, ou seja, com suspensão a ar. Com a obrigatoriedade do ar condicionado, as empresas de Belo Horizonte compensaram no desempenho, visto que um chassi como o OF-1721 perderia muito no consumo e em desempenho com o equipamento na visão do cliente. O mesmo se aplicando ao uso de uma suspensão mais estável como a pneumática.

Estas unidades possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, ar condicionado Valeo, letreiros eletrônicos Mobitec na cor âmbar.

WhatsApp Image 2019-02-23 at 11.52.18(3)

Os ônibus vem na nova pintura padrão da capital mineira, que é única para todas as empresas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001