Sintur registra 23 ônibus danificados por vândalos após ‘Virgens de Tambaú’, em João Pessoa

Por Portal T5  Imagens Divulgação Após o bloco carnavalesco Virgens de Tambaú, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) verificou estragos provocados por ...
Image

Por Portal T5 
Imagens Divulgação

Após o bloco carnavalesco Virgens de Tambaú, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) verificou estragos provocados por vândalos em 23 veículos de transporte público de João Pessoa, entre a noite de domingo (24) e a madrugada desta segunda-feira (25).

WhatsApp-Image-2019-02-25-at-09.16.35

Segundo o órgão, retrovisores, janelões, para-brisas, alçapões e vários vidros de janela foram quebrados com pedras, paus e garrafas.

onibus-quebrados-jp

De acordo com o presidente do Sintur-JP, Isaac Junior, além do prejuízo material, passageiros, motoristas e cobradores de ônibus foram ameaçados pelos criminosos. “Lamentável que na maior festa popular de nosso povo, arruaceiros ajam para molestar o patrimônio público, fazer ameaças a cidadãos de bem e trabalhadores, como motoristas e cobradores de ônibus e até mesmo pequenos comerciantes que lutam pelo pão de cada dia”, disse ao Portal T5.

WhatsApp-Image-2019-02-25-at-09.16.37-1

Isaac ainda confirmou à reportagem, que os crimes serão registrados na polícia, que deve iniciar as investigações. Em nota, o Sintur-JP informou que solicitará reforço no efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.