Torino para São Paulo: unidade para subsistema local

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Adriano Minervino

E nesse dia movimentado na Marcopolo Rio encontramos esta unidade do Torino encarroçada em chassi OF-1519, da Mercedes-Benz. Ela será entregue para uma empresa do subsistema local da capital paulista, a qual opera na área 6, correspondente à Zona Sul paulistana.

Esta unidade possui ar condicionado e vidros colados, além de três portas – estas também com vidros colados -, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. Possui ainda letreiro eletrônico frontal e traseiro.

A unidade é encurtada, no tamanho Midi. Apesar de pequena, é uma venda importante para um mercado como o de São Paulo, onde o subsistema local tem sido um importante foco de concentração de vendas para as encarroçadoras de ônibus, visto o grande domínio da CAIO no subsistema estrutural – não para menos, visto o Grupo Ruas, dona da CAIO, também ser proprietária de empresas nessa modalidade na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001