Alterações no layout da Cometa

Por Ônibus Paraibanos Imagens Allan Nunes / Mauro Alcaraz A tradicional empresa de ônibus paulista Viação Cometa, promoveu alterações no layout adotado pela empresa em 2002 quando a Cometa foi ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Allan Nunes / Mauro Alcaraz

A tradicional empresa de ônibus paulista Viação Cometa, promoveu alterações no layout adotado pela empresa em 2002 quando a Cometa foi adquirida pela holding fluminense JCA.

As alterações visam simplificar o layout atual, cortando alguns detalhes que geram uma complicação no processo de reparo dos veículos. Um layout com muitos detalhes é custoso e trabalhoso, e em determinadas situações de manutenção da identidade visual do carro pode deixar o carro parado por mais tempo para deixá-la em perfeitas condições.

O novo layout apresenta a cor azul  em toda a carroceria em substituição ao prata e ao azul escuro. A imagem do cometa nas laterais e frente deixam de existir, ficando exclusivamente na parte da traseira do veículo.

Cometa 12316 tras

Até o momento, apenas um veículo recebeu o novo layout, o 12316, um Paradiso G7 1050. Em breve será aplicado nos demais carros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.