Mais um G7 na Viação Nordeste

Por Ônibus Paraibanos  – Josivandro Avelar
Imagem Kiko Rocha

Afim de garantir uma constante melhoria de seus serviços e redução da idade média de sua frota, a tradicional Viação Nordeste segue investindo bem e acaba de incorporar mais um Marcopolo Paradiso G7 1200 à sua frota.

A unidade é encarroçada em chassi O-500RSD Bluetec5 da Mercedes-Benz. Numerada como 1960, foi 329 na Expresso Guanabara. Pelo fato do estado do Rio Grande do Norte adotar o padrão Mercosul, a placa OSC-8343 será trocada por OSC8D43.

A nova aquisição operará especialmente em linhas interestaduais da empresa, em especial destaque as que tem João Pessoa como destino, como as que partem para Natal e Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha