Conheça as 29 linhas intermunicipais da Rio Tinto

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza / Instagram Viação Rio Tinto A Viação Rio Tinto divulgou hoje em seu instagram, uma relação com todas as suas 29 linhas intermunicipais operadas na Paraíba. A ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Instagram Viação Rio Tinto

A Viação Rio Tinto divulgou hoje em seu instagram, uma relação com todas as suas 29 linhas intermunicipais operadas na Paraíba. A empresa é hoje a com o maior número de destinos partindo de João Pessoa.

As linhas da empresa que partem de João Pessoa se destinam para cidades no litoral norte, brejo, agreste e zona da mata paraibana. Destas 29 linhas, sete interligam essas regiões entre si. Vejam a relação:

Captura de tela inteira 16022019 002633.bmp

Captura de tela inteira 16022019 002720.bmp

A expansão da área de atuação da Rio Tinto deu-se com o encerramento de atividades da empresa Boa Viagem que tinha assumido as linhas da extinta Guarabirense. A Rio Tinto, que só operava no litoral norte paraibano, após assumir as linhas da Boa Viagem, atingiu o brejo, agreste e zona da mata paraibana. Aos poucos foi assumindo linhas da Bela Vista que não chegavam em João Pessoa. No ano passado assumiu linhas da Bela Vista do agreste para a capital paraibana e com a cassação das linhas da empresa, a Rio Tinto assumiu quase a totalidade das linhas dela.

Nessa relação, mostra apenas as linhas, e não as cidades que tais linhas passam.