Garcia a serviço da Itapemirim/Kaissara no Rio de Janeiro

Por Ônibus Paraibanos Imagem Bruno Mendonça Desde o ano passado, que a Viação Garcia tenta operar a linha São Paulo X Curitiba através de um arrendamento no período de 10 anos em troca de 42 ônibus ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Bruno Mendonça

Desde o ano passado, que a Viação Garcia tenta operar a linha São Paulo X Curitiba através de um arrendamento no período de 10 anos em troca de 42 ônibus que ajudaria a reforçar a frota da Viação Itapemirim/Kaissara. Existiu uma autorização judicial para tal negociação, porém mesmo com a autorização da ANTT, a justiça bloqueou a transferência da linha um dia antes.

A Viação Itapemirim/Kaissara informou no início do mês ao dite Diário do Transporte, que à partir do dia 16/02, a linha São Paulo X Curitiba seria operada com veículos do tipo Double Decker leito-cama locados junto a Viação Garcia. Serão 12 veículos que operarão todos os horários da linha.

Porém, na noite desta quinta-feira, o veículo 8673 da Viação Garcia, um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, fez o horário das 20:15 da linha Rio de Janeiro X Curitiba, horário esse operado pela Viação Kaissara. O veículo estava a serviço da empresa capixaba devidamente identificado, atendendo à todas as exigências e aprovações da ANTT.