Garcia a serviço da Itapemirim/Kaissara no Rio de Janeiro

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Bruno Mendonça

Desde o ano passado, que a Viação Garcia tenta operar a linha São Paulo X Curitiba através de um arrendamento no período de 10 anos em troca de 42 ônibus que ajudaria a reforçar a frota da Viação Itapemirim/Kaissara. Existiu uma autorização judicial para tal negociação, porém mesmo com a autorização da ANTT, a justiça bloqueou a transferência da linha um dia antes.

A Viação Itapemirim/Kaissara informou no início do mês ao dite Diário do Transporte, que à partir do dia 16/02, a linha São Paulo X Curitiba seria operada com veículos do tipo Double Decker leito-cama locados junto a Viação Garcia. Serão 12 veículos que operarão todos os horários da linha.

Porém, na noite desta quinta-feira, o veículo 8673 da Viação Garcia, um Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, fez o horário das 20:15 da linha Rio de Janeiro X Curitiba, horário esse operado pela Viação Kaissara. O veículo estava a serviço da empresa capixaba devidamente identificado, atendendo à todas as exigências e aprovações da ANTT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha