O fim de linha para um Torino

Por Ônibus Paraibanos Imagens Paulo Rafael Viana Quando um ônibus já tem uma idade avançada e é posto a venda, muitas das vezes o destino são os ferros-velhos, já que não se consegue tantos serviços ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana

Quando um ônibus já tem uma idade avançada e é posto a venda, muitas das vezes o destino são os ferros-velhos, já que não se consegue tantos serviços por parte dos contratantes e quando se consegue alguma viagem, paga se muito pouco por ela devido ao veículo, por mais que se esteja bem conservado.

A Souza Tur de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, é uma pequena empresa de turismo com uma frota que conta com veículos urbanos e rodoviários.

Em 2012, a empresa possuía em sua frota um Marcopolo Torino LN com chassi Mercedes-Benz OF-1318 fabricado em 1992, que no passado pertenceu a empresa Transnacional que opera na capital paraibana.

DSC04876

O veículo foi registrado em operação pela empresa no município do Conde, no litoral sul paraibano em 2012. Três anos depois, foi achado em um ferro-velho na BR 101 em Caaporã, PB, já sem várias peças e sendo vendido retalhado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.