O fim de linha para um Torino

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Paulo Rafael Viana

Quando um ônibus já tem uma idade avançada e é posto a venda, muitas das vezes o destino são os ferros-velhos, já que não se consegue tantos serviços por parte dos contratantes e quando se consegue alguma viagem, paga se muito pouco por ela devido ao veículo, por mais que se esteja bem conservado.

A Souza Tur de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, é uma pequena empresa de turismo com uma frota que conta com veículos urbanos e rodoviários.

Em 2012, a empresa possuía em sua frota um Marcopolo Torino LN com chassi Mercedes-Benz OF-1318 fabricado em 1992, que no passado pertenceu a empresa Transnacional que opera na capital paraibana.

DSC04876

O veículo foi registrado em operação pela empresa no município do Conde, no litoral sul paraibano em 2012. Três anos depois, foi achado em um ferro-velho na BR 101 em Caaporã, PB, já sem várias peças e sendo vendido retalhado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001