Alagamentos atrapalham circulação de ônibus em João Pessoa

Por Portal Correio – Alisson Correia Imagem Nice Almeida Usuários de transportes coletivos de João Pessoa enfrentaram dificuldades para se deslocar nesta quarta-feira (13) chuvosa. Com os ...
Image

Por Portal Correio – Alisson Correia
Imagem Nice Almeida

Usuários de transportes coletivos de João Pessoa enfrentaram dificuldades para se deslocar nesta quarta-feira (13) chuvosa. Com os alagamentos em vários pontos da Capital e região metropolitana, algumas linhas sofreram atrasos na circulação.

“Os ônibus estão circulando? Ou foram retirados? Aqui nós Bancários não tá passando nenhum. Nem entrando ou saindo”, disse o jornalista Clóvis Roberto. No bairro do Cristo, também houve demora e alguns usuários chegaram a esperar mais de 30 minutos em paradas. “Aqui em Quadramares atrasou em 1h30”, disse o usuário Oscar Neto.

Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), por causa do grande volume de chuvas, houve retenções e retardamento que deixaram algumas vias com dificuldade de circulação. Não houve redução de frota ou recolhimento de ônibus.

“No entanto, a partir do momento que o acúmulo de água foi diminuindo, foi liberada a circulação normal dos coletivos. Com isso, houve atraso, mas que já está sendo normalizando. O único ponto de alagamento no momento é na CBTU”, informou a Semob, às 12h27 (horário local).

Contatos

A Semob-JP informou que está à disposição para ocorrências urgentes por meio do Centro de Monitoramento de Transporte e Trânsito (COTT) nos números (83) 3218-9420 / (83) 98760-2134.

O repasse de informações e reclamações pode ser feitos por meio dos contatos 0800 281 1518 / (83) 3218-9330 / (83) 3218-9336, da Central de Reclamações e Informações (Cerin), ou por meio do Fale Conosco, no endereço online servicos.semobjp.pb.gov.br