Volkswagen embarca 52 Volksbus para o Equador

Por MAN Latin América
Imagem Divulgação

A Volkswagen acaba de embarcar 52 Volksbus 17.260 OD para o Equador. Os ônibus destinam-se ao transporte público de Cuenca, terceira maior cidade daquele país, e contam com carroceria Neobus Mega Plus.

A entrega será feita por meio do representante oficial da marca no país, a Fisum SA, e corresponde à maior venda de unidades Euro 5 numa mesma negociação para aquele país. Inclusive a Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a pioneira na venda de veículos com tecnologia Euro 5 para o mercado equatoriano.

A negociação reforça a presença da VW Caminhões e Ônibus no país e, mais do que isso, seu compromisso de prover em toda a América Latina a tecnologia de ponta, contribuindo com a redução de emissões em seus mercados.

Os Volksbus 17.260 OD Euro 5 que circularão no Equador têm motorização MAN D08 de 6 cilindros, com potência de 256 cavalos e torque de 900 Nm, provendo a força e a robustez necessárias para encarar as mais diversas operações. O veículo conta com sistema de tratamento de emissões EGR, que dispensa o Arla 32, o que torna a operação mais prática e contribui com ganhos operacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001