Novo decreto mantém aumento do preço da passagem de ônibus

Por Mais PB
Imagem Paulo Henrique

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), emitiu um decreto em uma edição extraordinária do semanário mantendo o reajuste no valor da passagem de ônibus da Capital em R$ 3,95.

O novo decreto acontece após decisão da juíza Silvana Brasil, da 2ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, que suspendeu o aumento por entender que deveria ser um ato do prefeito.

De acordo com decisão proferida nesta sexta-feira (08), a magistrada reconheceu o reajuste no transporte público, mas atentou para a irregularidade com o primeiro decreto que havia sido publicado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

No despacho, a juíza determinou que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) publicasse um novo decreto para que o valor pudesse estar em vigor. A nova mensagem do executivo foi publicada em uma edição extra, nesta sexta-feira (08), do Semanário Oficial da PMJP.

Segundo a Procuradoria do Município, não há alteração para os valores que foram pagos desde 13 de janeiro, quando o novo preço entrou em vigor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha