Novo decreto mantém aumento do preço da passagem de ônibus

Por Mais PB Imagem Paulo Henrique O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), emitiu um decreto em uma edição extraordinária do semanário mantendo o reajuste no valor da passagem de ônibus da ...
Image

Por Mais PB
Imagem Paulo Henrique

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), emitiu um decreto em uma edição extraordinária do semanário mantendo o reajuste no valor da passagem de ônibus da Capital em R$ 3,95.

O novo decreto acontece após decisão da juíza Silvana Brasil, da 2ª Vara da Fazenda Pública de João Pessoa, que suspendeu o aumento por entender que deveria ser um ato do prefeito.

De acordo com decisão proferida nesta sexta-feira (08), a magistrada reconheceu o reajuste no transporte público, mas atentou para a irregularidade com o primeiro decreto que havia sido publicado pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP).

No despacho, a juíza determinou que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) publicasse um novo decreto para que o valor pudesse estar em vigor. A nova mensagem do executivo foi publicada em uma edição extra, nesta sexta-feira (08), do Semanário Oficial da PMJP.

Segundo a Procuradoria do Município, não há alteração para os valores que foram pagos desde 13 de janeiro, quando o novo preço entrou em vigor.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.