STTP: “A gente não pode perder o transporte público em Campina Grande”

Por Paraíba On Line
Imagem JC Barboza

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, Félix Araújo Neto, comentou o aumento da tarifa de ônibus em Campina Grande para R$ 3,60 no Cartão Vale Mais e R$ 3,70 no dinheiro e disse que o Brasil, como um todo, no começo do ano, enfrenta a temática.

Ele explicou que o que gerou o aumento foi a quilometragem rodada no ano de 2018, o número de passageiros e o cálculo de insumos necessários para o transporte público, como diesel.

Félix declarou que houve uma queda considerável de passageiros e citou que é preciso que exista uma ação para que o transporte público seja preservado em Campina Grande.

– A gente não pode perder o transporte público em Campina Grande. Tivemos uma redução de três milhões de passageiros e esse é um problema – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha