Ônibus é apreendido com documentação vencida há dois anos, em Cristalina

Por Mais Goiás
Imagem Divulgação

Um ônibus interestadual que está com a documentação vencida há dois anos e com um histórico de 37 multas foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta terça-feira (29), na BR-050, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a corporação, o ônibus, de linha convencional, estava em situação regular junto a ANTT e seguia com 22 passageiros de São Paulo para São Raimundo Nonato, no interior do Piauí. Ao ser parado em uma fiscalização de rotina, os agentes constataram as irregularidades do veículo.

Os policiais verificaram que o ônibus já havia sido notificado 37 vezes por infrações de trânsito, sendo a maioria por excesso de velocidade. Além disso, o veículo está com a documentação vencida deste 2017.

O veículo foi apreendido pela corporação e a empresa foi informada sobre a situação. Um outro ônibus, em situação regular, foi enviado para o local e após duas horas os passageiros seguiram viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba