Sitrans revela êxito na integração temporal em Campina Grande

Por Paraíba Online
Foto Vítor Oliveira

O diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), Anchieta Bernardino, comentou sobre a integração temporal implantada na cidade e afirmou que cerca de 15 mil viagens de forma integrada já foram feitas.

Segundo ele, a integração temporal, que ainda está funcionando de forma experimental na cidade, tem logrado êxito, já que proporciona aos usuários a otimização no tempo de viagem.

Em uma análise do transporte público de Campina Grande em cinco anos, Anchieta destacou que foram perdidos cerca de R$ 2 milhões de passageiros e que a integração temporal pode auxiliar nesse sentido, de trazer mais usuários para o sistema, já que otimiza o serviço.

Já em relação a possibilidade de aumento da passagem de ônibus, Anchieta destacou que o Sitrans irá se reunir, junto com a STTP e o conselho, para discutir a questão.

– Iremos nos reunir nesta sexta-feira na sede da STTP para a discussão e a apresentação dos custos – explanou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001