Vem aí mais dois temáticos da Util

Por Ônibus Paraibanos Imagem Divulgação A Util – União Transporte Interestadual de Luxo é famosa pelas várias pinturas temáticas em seus ônibus Double Decker (Dois andares). As pinturas ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

A Util – União Transporte Interestadual de Luxo é famosa pelas várias pinturas temáticas em seus ônibus Double Decker (Dois andares). As pinturas temáticas já foram escolhidas através de concursos em qualquer uma pessoa poderia participar ou encomendado a escritórios de design.

Um desses escritórios, o Lugui Desing & Publicidade, que já confeccionou algumas pinturas temáticas para a empresa e para a Sampaio que compõe o mesmo grupo, anunciou em sua página do facebook que virão mais duas unidades do Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD com pinturas criadas pelo escritório capixaba.

Uma das pinturas (que ilustra a matéria), foi a “Floco de Neve” que segundo aos autores é uma homenagem à beleza e perfeição da natureza “que transforma um simples grão de poeira em uma forma de simetria hexagonal perfeita que desde 1611 já encantava matemáticos como excepcional alemão Johannes Kepler”.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.