Recadastramento do Passe Rápido Estudante da Viação Sonho Dourado começa dia 21 de janeiro

Por Viação Sonho Dourado / Paulo HenriqueFoto Kristofer OliveiraArte Viação Sonho Dourado Atenção, estudante! Nessa segunda, 21/01, o inicio para recadastramento do Bilhete Eletrônico Passe Rápido, ...
Image

Por Viação Sonho Dourado / Paulo Henrique
Foto Kristofer Oliveira

Arte Viação Sonho Dourado

Atenção, estudante! Nessa segunda, 21/01, o inicio para recadastramento do Bilhete Eletrônico Passe Rápido, referente ao período letivo de 2019. O bilhete assegura aos estudantes das redes municipal, estadual, federal e particular o direito à meia passagem no transporte coletivo urbano, com o benefício da integração tarifária.

Os bilhetes referentes a 2018 têm validade até o dia 20 de março. São esperados muitos cadastros, por isto a Viação Sonho Dourado, pede que essa ação não seja deixada para última hora. Para Paulo Henrique Medeiros responsável pela bilhetagem, “É interessante poder agilizar o processo, comparecendo a Associação com calma, para evitar a demanda maior no período que realmente antecede as aulas, quando começam a usar de forma mais massiva o transporte”. O recadastramento vai até 08/03/2019.

WhatsApp Image 2019 01 15 at 17.31.32

Para cadastrar ou recadastrar o seu Passe Rápido Estudante, basta comparecer a Associação de Transporte Público da Cidade de Santa Rita, Rua São João, Na rua do antigo Bradesco em frente a cacau show, O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 17 horas (com intervalo para almoço 12h às 13h30).

Os estudantes devem apresentar os seguintes documentos:

  • RG (original e cópia);
  • CPF (original e cópia);
  • Declaração de matrícula devidamente carimbada e assinada pelo responsável da escola (original e cópia);
  • Comprovante de residência
  • Bilhete Eletrônico Passe Rápido

Em caso de dúvidas, você pode ligar para: 3229-3146 / 3229-1118 / 98884-0103

Sonho Dourado, fazendo do seu Destino Realidade!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.