STTP esclarece dúvidas sobre a Integração Temporal em Campina Grande

Por Paraíba On Line
Imagem Thiago Martins de Souza

O gerente de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Daniel Araújo, esclareceu à população campinense como funcionará o sistema de Integração Temporal, que está sendo implementado pela Prefeitura e Sitrans na cidade.

– É importante ressaltar que o sistema continua normal, não há nenhuma alteração no sistema de integração. A questão da estrutura  física da integração se manterá. Na verdade, a integração temporal veio como uma opção a mais para o passageiro. Aqueles passageiros que, por exemplo, têm que resolver uma situação de um bairro para outro e que em determinada parada de ônibus essas linhas se cruzam não necessariamente tem que ir até a Integração, no Centro da cidade, para integralizar  com essa outra linha que está indo no destino daquele local que quer resolver a situação – explicou.

O sistema começou a funcionar a partir deste sábado (12), em uma fase experimental de pelo menos 15 dias. Haverá um tempo estimado de uma hora, após passar o cartão na primeira viagem, para o segundo embarque. Durante os domingos e feriados, segundo o gerente, o período de tempo de integração continuará o mesmo.

Entretanto, ele esclareceu que não será permitido usuários integralizarem na mesma linha de ônibus.

– Se pegar o 111 e for até o mercado da Liberdade, não pode voltar no 111. Não pode integralizar na mesma linha – destacou.

Por fim, Daniel garantiu que não haverá mudanças para idosos e deficientes. Eles devem continuar mostrando as carteiras de identidade nos ônibus e também poderão fazer a integração.

Os pontos de maior fluxo de integração da cidade, de acordo com a STTP, serão na rua Odon Bezerra, avenida Marechal Floriano Peixoto e avenida Almirante Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa