Vissta Buss de demonstração no interior de Minas Gerais

Veículo se encontra com o layout aplicado pela Busscar.
Image

<

p style=”text-align: justify;”>Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

A encarroçadora Busscar, que voltou a produzir no ano passado, tem intensificado suas vendas com a aproximação com os frotistas em diversas regiões do país. A empresa tem participado de eventos e cedido veículos para testes em várias empresas, apostando na aproximação direta com vários empresários do setor, seja do transporte regular de passageiros ou de fretamento. Para isso, a empresa produziu algumas unidades dos modelos ofertados em seu portfólio, que tem participados desses eventos e apresentações em empresas.

Um desses veículos, um Busscar Vissta Buss 360 foi visto no estacionamento de um restaurante, nas margens da BR 116, na cidade mineira de Governador Valadares no último sábado, 05/01. O veículo ainda mantinha a identificação dele na Busscar. Como não havia ninguém próximo ao veículo e por ainda manter o layout aplicado pela encarroçadora catarinense, não podemos afirmar se ele foi vendido ou apenas cedido para apresentação em alguma empresa da região.

IMG_5277

A unidade vista tem chassi Volvo, modelo B340R, que possui o o motor a diesel de 10,8 litros, 330cv de potência e 1632Nm de torque.