Decisão judicial obriga aumento de tarifa de ônibus em Campina Grande

Por PB Agora
Foto Diego Rhamon

Uma decisão judicial determinou a homologação do reajuste da tarifa de ônibus apresentada pelo Conselho Municipal de Trânsito e Transportes – Comut, em Campina Grande.

Em entrevista à rádio Campina FM, nesta quinta-feira (03), o procurador-geral do município, José Fernandes Mariz, a ação foi impetrada na Justiça e mesmo a prefeitura tendo recorrido, instrumento, o Sitrans conseguiu uma liminar para a continuidade da determinação.

– Fizemos um agravo de instrumento no sentido de suspender a decisão judicial que proíbe o prefeito de questionar os valores estabelecidos pelo Comut. O processo é passível de recurso e anda está rolando na Justiça. A preço de hoje, é uma decisão judicial recorrente de uma decisão do Sitrans, para que o prefeito não questione os valores, apenas homologue – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental