Corredor ABD tem ônibus de Natal da Metra

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagens Arquivo Metra A Metra, operadora do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin), em São Paulo, colocou em ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Arquivo Metra

A Metra, operadora do corredor metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) e a sua extensão (Diadema-Brooklin), em São Paulo, colocou em circulação um ônibus decorado especialmente para o período natalino. A empresa, uma das pioneiras no Brasil com esta ação, preparou um veículo com iluminação e temas alusivos ao Natal, que vai operar em linhas regulares atendidas pela companhia até o começo de janeiro.

Decoração interna e externa com iluminação de LED, enfeites como bolinhas, sinos, estrelas, laços e pinhas, além de símbolos da época, o ônibus natalino tem também motoristas fantasiados de papais e mamães Noel que distribuirão doces, sorrisos e simpatia para as crianças que embarcarem no veículo.

“Nosso objetivo é promover e disseminar nos usuários do transporte público o espírito natalino. O trânsito, ainda mais nesta época do ano, gera muito estresse para as pessoas e a alegria do Natal é uma forma de agradar e emocionar os passageiros, as crianças e os nossos colaboradores, fazendo com que a vida seja mais leve e feliz”, explica Maria Beatriz Setti Braga, diretora da Metra Transportes.

Programação

O ônibus de Natal da Metra começou a circular ontem, dia 18 de dezembro, na Linha – 287 Diadema/Santo André, e será utilizado hoje, dia 19, na Linha – 288 Ferrazópolis/Jabaquara, e dia 21 de dezembro, na Linha 288 Ferrazópolis/Jabaquara.

Sobre a Metra

A Metra, uma das empresas do tradicional e pioneiro Grupo de Transportes Auto Viação ABC, é referência mundial e possui frota modelo, com cerca de 270 ônibus com tecnologias sustentáveis, como os trólebus e o elétrico puro, que não emitem CO2, e os veículos elétricos híbridos com baixa emissão de CO2.

Para conhecer mais sobre a Metra, seus projetos e programas, curta a página da empresa no Facebook (facebook.com/metratransportes) ou visite a webpage (http://www.metra.com.br).