Progresso e mais empresas tem recadastramento aprovado pela ANTT

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Weiller Alves / JC Barboza

Publicada nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial da União – DOU, a deliberação número 1.015 de 11 de dezembro de 2015, aprovou o recadastramento o das autorizatárias relacionadas abaixo, entre elas a Auto Viação Progresso, para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de autorização, referente ao Termo de Autorização de Serviços Regulares – TAR.

IMG_2664

São elas:

. EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO S/A
. EXPRESSO DO SUL S.A.
. EXPRESSO SÃO JOSE LTDA
. FÁTIMA TRANSPORTES E TURISMO LTDA
. VIAÇÃO JEQUIÉ CIDADE SOL LTDA.

Nada muda nas operações atuais das empresas relacionadas e as regras do termo de autorização também se mantém as mesmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental