Catedral com serviço Cabine Cama

Por Ônibus Paraibanos com informações de Catedral Turismo Imagem Internet / Catedral Turismo A Catedral Turismo, com 33 experiência no mercado, no seu início transportava feirantes de Brasília à São ...
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Catedral Turismo
Imagem Internet / Catedral Turismo

A Catedral Turismo, com 33 experiência no mercado, no seu início transportava feirantes de Brasília à São Paulo para fazer compras. Com o passar dos anos, começou a fazer viagens para as cidades de Petrópolis, Belo Horizonte e Goiânia. Hoje, com sede em Brasília, a companhia oferece transporte intermunicipal e interestadual em todas as regiões do Brasil, city tours e fretamento de ônibus.

A empresa brasiliense passa a oferecer o seu novo serviço “Cabine Cama” na linha Goiânia X Palmas, uma das mais movimentadas da empresa. Os veículos disponibilizados para esse serviço são dois Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 BlueTec5. Contam com 20 poltronas, todas leito cama e conta com travesseiro, manta, lanche e muito mais conforto, de acordo com o site da empresa.

Catedral cabine cama

As saídas são diárias ás 19:20 tanto de Goiânia como de Palmas. A tarifa direta custa R$ 228,99 e pode ser adquirida através do site da empresa (https://catedralturismo.com.br/).