Invictus da Viaenergya com novo dono

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Cristiano Soares da Silva

Em abril de 2017, a empresa Viaenergya recebia seus quatro Campione Invictus HD da Comil que viriam a celebrar uma nova fase da empresa que havia conquistado vários mercados interestaduais de transportes de passageiros num sorteio realizado pela ANTT alguns meses antes.

Entre esses mercados, a grande maioria era entre cidades do nordeste, principalmente entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Existe um mercado entre o Rio de Janeiro e Itabaiana, interior de Sergipe, porém nunca foi explorado pela empresa.

Recentemente, esses Invictus foram repassados para a empresa paranaense Trans Isaak Turismo que os alugou para a também paranaense Pluma que atravessa uma recuperação judicial e está melhorando a sua frota para recuperar os passageiros perdidos para a concorrência.

Pluma 2714

Os Invictus podem ser vistos nas principais linhas da empresa como as que partem do sudeste para a região sul do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental