Celebração natalina do Grupo A. Cândido será neste sábado com Padre Nilson Nunes

Por News Comunicação Imagens Divulgação As empresas que integram o Grupo A. Cândido promovem, neste sábado (15), na garagem, da Unitrans, no bairro de Agua Fria, a sua celebração natalina. Este ano, ...
Image

Por News Comunicação
Imagens Divulgação

As empresas que integram o Grupo A. Cândido promovem, neste sábado (15), na garagem, da Unitrans, no bairro de Agua Fria, a sua celebração natalina. Este ano, novamente, o momento eucarístico será coordenado pelo padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, de João Pessoa. O evento que começará, pontualmente, as 8h30 é direcionado aos colaboradores e familiares dos profissionais das empresas de ônibus Unitrans e Santa Maria, da Rodoviário Nordestino e da Unidas Mercedes-Benz eu integram o Grupo A. Cândido na Grande João Pessoa, além de convidados. O tema deste ano é ‘Natal de Luz. Nasceu o Menino Jesus’.

7o3936541t93993408o1f813_foto

O diretor da empresa, Alberto Pereira, reforça que esse é um momento especial para todos os colaboradores do Grupo. “A nossa celebração religiosa é um momento de paz, de renovação da nossa fé e de fortalecimento dos laços de amizade, união e respeito entre todos que integram as empresas que formam o Grupo A. Cândido”, destaca o empresário. Ele lembra que a celebração é também um momento de lembrar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.