Volta de cobradores nos ônibus em Campina Grande gera aumento de tarifa, diz STTP

Por Paraíba on line Imagem JC Barboza O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou em entrevista que o Ministério Público do ...
Image

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou em entrevista que o Ministério Público do Trabalho vem declarando que o motorista não pode exercer a função de cobrador enquanto dirige e disse que esse assunto está gerando uma polêmica na cidade.

Ele explicou que a decisão pode acarretar duas ações, ou a volta dos cobradores nos ônibus ou o fim da circulação de dinheiro no interior do transporte público.

Félix disse que a volta dos cobradores vai gerar o aumento na tarifa, o que, segundo ele, é inviável.

O superintendente também citou que a pauta deve ser discutida com muita paciência, analisando todos os pontos e verificando o que é melhor para a cidade de Campina Grande.

– A cidade vive um momento de polêmica nesse sentido. O Ministério Público do Trabalho tem sua razão no momento em que argumenta. A gente sabe que as pessoas não aguentam mais aumentos, e vai aumentar o valor da tarifa de ônibus? É um ponto preocupante, mas de muita ponderação – disse.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.