Volta de cobradores nos ônibus em Campina Grande gera aumento de tarifa, diz STTP

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Félix Neto, afirmou em entrevista que o Ministério Público do Trabalho vem declarando que o motorista não pode exercer a função de cobrador enquanto dirige e disse que esse assunto está gerando uma polêmica na cidade.

Ele explicou que a decisão pode acarretar duas ações, ou a volta dos cobradores nos ônibus ou o fim da circulação de dinheiro no interior do transporte público.

Félix disse que a volta dos cobradores vai gerar o aumento na tarifa, o que, segundo ele, é inviável.

O superintendente também citou que a pauta deve ser discutida com muita paciência, analisando todos os pontos e verificando o que é melhor para a cidade de Campina Grande.

– A cidade vive um momento de polêmica nesse sentido. O Ministério Público do Trabalho tem sua razão no momento em que argumenta. A gente sabe que as pessoas não aguentam mais aumentos, e vai aumentar o valor da tarifa de ônibus? É um ponto preocupante, mas de muita ponderação – disse.

One Reply to “Volta de cobradores nos ônibus em Campina Grande gera aumento de tarifa, diz STTP”

  1. Assis disse:

    O calo dos pés dos usuários de transportes coletivos em Campina Grande chama-se STTP. Quando tiraram os cobradores não se falou em baixar o preço das passagens. Muito pelo contrário! Teve aumento. Agora os cobradores podem voltar por determinação judicial, querem aumentar o valor da passagem certamente com o propósito de jogar os usuários contra a justiça. Chamamos a atenção do Ministério Público. Ninguém sabe que mancebo é este entre esta praga chamada STTP que tem massacrado os usuários de transporte coletivo em Campina Grande e os empresários. Mas que deixa uma pulga trás da orelha, deixa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.