Novas deliberações da ANTT são publicadas no Diário Oficial

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Em mais uma edição do Diário Oficial da União, deliberações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres movimentam empresas de ônibus interestaduais pelo país. Confira.

DELIBERAÇÃO Nº 995, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2018

Indefere o pedido de implantação da linha Brasília (DF) – Quirinópolis (GO), solicitado  pela EXPRESSO SÃO LUIZ LTDA.

DELIBERAÇÃO Nº 996, DE 4 DE DEZEMBRO DE 2018

Aprova o recadastramento das autorizatárias relacionadas no Anexo para a prestação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros realizado em regime de fretamento.

IMG_2988

Entre as empresas que tiveram seu recadastramento aprovado pela deliberação 996, podemos destacar a Viação Jequié Cidade Sol, Araguatur Viagens e Turismo, Empresa Reunidas Paulista de Transportes, Nordeste Transportes e Viação Teresópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa