Líder com Marcopolo New G7

Esses serão os primeiros New G7 da Líder
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Empresa Líder é uma das mais tradicionais transportadoras do Piauí com mais de 40 anos servindo bem ao povo piauiense, renova a sua frota para manter a qualidade dos serviços prestados aos seus clientes que utilizam seus ônibus nos destinos ofertados pela empresa.

E visando manter essa qualidade, a Líder adquiriu junto a encarroçadora Marcopolo, unidades do modelo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi O-500 RSD 6X2 Bluetec 5, chassi presente nas últimas compras de rodoviários da empresa genuinamente piauiense.

Esses serão os primeiros New G7 da Líder, que em suas últimas compras tem optado pelos produtos pela fabricante gaúcha de carrocerias de ônibus.

WhatsApp Image 2018-12-07 at 17.05.51

A linha New G7, lançada no meio do ano, apresenta melhorias na iluminação interna em relação a versão interior. Houve revitalização nas poltronas dos modelos executivos e semi leito e alterações na cabine do motorista, como painel de instrumentos que dispensa o desvio de atenção da estrada para ser lido, display informativo e monitor opcional que exibe imagens do salão de passageiros e da câmera de ré. Novo conjunto óptico com máscara negra, luzes de posição em LED’s  e frisos laterais em aço inox.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.