Expresso Marly com novidades na frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Internet A goiana Expresso Marly, após adquirir duas unidades do Comil Campione Invictus DD há um ano, traz mais dois veículos Double Deckers (Dois andares) para ampliar ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A goiana Expresso Marly, após adquirir duas unidades do Comil Campione Invictus DD há um ano, traz mais dois veículos Double Deckers (Dois andares) para ampliar a sua frota de veículos desse modelo.

Desta vez, a Marly trouxe mais duas unidades, porém do Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 BlueTec 5 (2436) que serão direcionados para o serviço leito/semi leito da empresa, que oferece entre outros itens de conforto, água gelada, toilette e ambiente refrigerado por ar-condicionado, conexão USB e internet via Wi-Fi.

WhatsApp Image 2018-12-05 at 13.07.17(1)

Sobre a empresa

Fundado em 15 de Abril de 1963, o Expresso Marly foi um dos pioneiros em transporte coletivo rodoviário no Estado de Goiás e há mais de 50 anos vem trabalhando para aprimorar seus serviços e buscar a excelência no transporte de seus clientes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.