Nordeste apresenta novos ônibus

Por Ônibus Paraibanos Imagens Divulgação Renovação da frota é algo constante na Expresso Nordeste, empresa paranaense com 55 anos de experiência no transporte de passageiros a partir do Paraná ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação

Renovação da frota é algo constante na Expresso Nordeste, empresa paranaense com 55 anos de experiência no transporte de passageiros a partir do Paraná oferecendo uma das frotas mais novas na região sul, trazendo consigo uma qualidade exemplar dos seus serviços, ofertando o melhor para o cliente da Nordeste.

Mantendo o alto nível dos seus serviços, a Expresso Nordeste traz duas unidades do Comil Campione Invictus DD montados sobre o chassi Volvo B420R 6X2, um dos mais modernos do mercado. Os novos veículos serão direcionados para o serviço Dreambus.

Internamente, os novos ônibus da Nordeste oferecem 26 poltronas leito cama com conector USB, ar condicionado com difusores individuais, calefação, toalete, kit lanche, mantas e travesseiros devidamente higienizados, WI-FI 4G (sujeito a oscilações de sinal, nas áreas de cobertura da operadora Vivo), TV, WC, frigobar, descanso para pernas, câmera de ré e cromoterapia.

47219433_944490852411593_6735987193900171264_n

As novidades da Nordeste deverão ser efetivados na linha Curitiba X Campo Mourão.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.