Assembleia da Comil aprova pagamento dos funcionários demitidos

Por Jornal Boa Vista
Imagem JC Barboza

Na tarde desta quinta-feira (22), ocorreu mais uma etapa no processo de recuperação judicial da Comil Ônibus, no Pólo de Cultura, em Erechim. A maciça maioria dos presentes aprovaram a suspensão da Assembleia Geral de Credores. A próxima assembleia ficou marcada para dia 14 de fevereiro de 2019 e até lá os advogados da empresa continuarão as negociações com as instituições bancárias.

O primeiro tema a ser votado foi a antecipação dos pagamento dos credores trabalhistas, ou seja, o pagamento dos funcionários que foram demitidos, que foi aprovado por 92,4% dos credores. O segundo a ser colocado em votação foi a suspensão da assembleia dos credores que também foi aprovada por 94% dos presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa