Comil Ônibus emite nota oficial sobre antecipação de pagamentos para a classe trabalhista

Por Jornal Boa Vista Imagem JC Barboza Na manhã desta quarta feira (21), a empresa Comil Ônibus emite nota oficial sobre antecipação de pagamentos para a classe trabalhista: Na tentativa de reverter a ...
Image

Por Jornal Boa Vista
Imagem JC Barboza

Na manhã desta quarta feira (21), a empresa Comil Ônibus emite nota oficial sobre antecipação de pagamentos para a classe trabalhista:

Na tentativa de reverter a decisão judicial que suspendeu os pagamentos para a Classe Trabalhista a título de antecipação, a Comil Ônibus S.A. informa aos seus credores que colocará a proposta em votação no prosseguimento da Assembleia Geral de Credores a ocorrer em 22/11/2018, se assim se fizer necessário pela eventualidade de nova suspensão. O objetivo é buscar a concordância dos credores de todas as classes para reestabelecer os pagamentos, o mais breve possível. Assim que aprovado em assembleia, será encaminhado à justiça para nova aprovação.

Prezando pelos seus trabalhadores e sabendo que esta antecipação em nada prejudica os demais credores, em virtude de que o plano prioriza o pagamento à Classe Trabalhista, a Comil conta com a colaboração de todos os credores.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.