Comil Ônibus emite nota oficial sobre antecipação de pagamentos para a classe trabalhista

Por Jornal Boa Vista
Imagem JC Barboza

Na manhã desta quarta feira (21), a empresa Comil Ônibus emite nota oficial sobre antecipação de pagamentos para a classe trabalhista:

Na tentativa de reverter a decisão judicial que suspendeu os pagamentos para a Classe Trabalhista a título de antecipação, a Comil Ônibus S.A. informa aos seus credores que colocará a proposta em votação no prosseguimento da Assembleia Geral de Credores a ocorrer em 22/11/2018, se assim se fizer necessário pela eventualidade de nova suspensão. O objetivo é buscar a concordância dos credores de todas as classes para reestabelecer os pagamentos, o mais breve possível. Assim que aprovado em assembleia, será encaminhado à justiça para nova aprovação.

Prezando pelos seus trabalhadores e sabendo que esta antecipação em nada prejudica os demais credores, em virtude de que o plano prioriza o pagamento à Classe Trabalhista, a Comil conta com a colaboração de todos os credores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental